Thursday, December 8, 2011

'Céu de Notícias' convoca amigos para campanha solidária

Leitores, amigos, parentes, companheiros de trabalho, bom dia!

Mais um ano está terminando. Não é necessário dizer que passou bem rápido. Isso assusta a maioria das pessoas que não têm tempo para curtir, sorrir, viver, amar, gozar do lado bom da vida. Obviamente, o trabalho faz parte deste lado bom, mas consome muito de nosso tempo. Acabamos por deixar de lado pessoas e sentimentos importantes para uma sobrevivência digna.
Na minha humilde concepção, o que não podemos deixar de fazer é DOAR. Ajudar, praticar solidariedade, ser companheiro mesmo. Muitos vão à igreja e ouvem que somos irmãos aos olhos de Deus. Está na hora de praticar teorias.
Para comemorar o dia 28/12, meu aniversário, pedi presente até para quem eu não conversava direito. Sim, sou cara de pau. Pedi R$ 10. A causa era nobre: dar um Natal maravilhoso a três famílias carentes. Graças a Deus e aos funcionários da Minerva S.A. - empresa onde trabalho - quatro famílias foram ajudadas com alimentos, roupas, brinquedos.
Pois, é! Passou-se um ano! Gostaria de manter essa linda comemoração do meu nascimento. Para isso, conto com a ajuda de todos. Dessa vez, peço um quilo de alimento não-perecível e um brinquedo (bola ou boneca). Podem ter certeza absoluta de que as doações representam muito mais que presente para mim. Significam alento para minha alma.

Apesar da correria reclamada por muitos, sempre há tempo para fazer o BEM.
Ah, e sabem aqueles para quem pedi dinheiro e que nem tinham contato direito comigo? Somos grandes amigos. Um laço nos uniu: a SOLIDARIEDADE. Acabei lucrando muito.

Meu coração e o coração de diversas mães e pais agradecem!

No comments:

Post a Comment